domingo, 13 de fevereiro de 2011

* OS FUNDADORES ESTÃO TODOS VIVOS MAS TODOS FORA DA ARCOR


MINHA CARA
RIBEIRENSE:
Eu suponho que os fundadores da Arcor ainda são todos vivos, embora todos afastados da vida da associação, o que, enfim, até me parece estranho. Aliás, a lista dos novos dirigentes é quase tudo malta de quem eu nunca ouvi falar, a não ser o secretário da direcção.
Também reparei no pormenor de só se ter falado num deles no almoço do aniversário e até conferi nos dois jornais de Águeda mas acho que isso é normal, pois Celestino Viegas não só foi o principal responsável da fundação como depois da construção do centro social e é sócio-honorário, suponho até que é o único, e é a principal referência da Arcor. É isso que eu ouço dizer em todo o lado. E o dr. Marçal é ou fou patrão dele.
Quanto à mania ribeirense de dizer mal uns dos outros, olha... é o que é ou somos o que somos.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário