segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

* O HOMEM D´OIS QUE DISCURSOU DUAS VEZES NUMA INAUGURAÇÃO


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Conheço mal o antigo presidente da Arcor, que no entanto em minha casa era muito falado e estimado, toda a gente o elogiando como rapaz que subiu a pulso na vida e atingiu grande projecção. A minha mãe, então, é fã incontornável dele, admira-o e estima-o até não sei onde. Dele eu lembro-me, porém, de uma vez me ter auxiliado num trabalho da escola, a pedido do meu pai, que também é amigo dele. Ele é a única pessoa de quem, lá em casa dos meus pais, ouço falar ou chamar só pelas iniciais do nome (CV), nunca percebi porquê.
Quanto aos jornais falarem dele, não admira, pois ele trabalha em jornais, já assim foi na inauguração, onde ao que consta até fez dois discursos, o que também não deixa de ser interessante e curioso.
E o novo presidente da Arcor, o que me dizes dele?
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário