sábado, 12 de fevereiro de 2011

* AS ALFINETADAS QUE SE GOSTAM DE DE DAR NA TERRA DE ÓIS DA RIBEIRA

OIS DA RIBEIRA

MEU CARO
RIBEIRENSE:



Não me surpreende nada essa agitação que sugeres ter acontecido no movimento eleitoral das associações de Óis, sempre foi assim e assim há-de ser. A nossa terra sempre foi fértil em mexericos, eu lembro-me bem do que ouvia no rio, quando as mulheres para lá iam lavar no verão. Lavavam a a roupa e esfregavam a língua na vida dos outros. Isso é genético.
Bom, mas o mais importante é que, com um choque ou outro, uma alfinetadela ou outra, umas bocas ou outras, a verdade as associações de Óis estão a andar e a andar bem, tanto quanto parece.
Tenho lido sobre o aniversário da Arcor e parece tudo a rolar sobre esferas. Engraçado e que ainda há fundadores vivos e são muitos, mas não percebi porque é que só foi lembrado um.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário