sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

* GOSTAVA QUE O PS TIVESSE GANHO AS ELEIÇÕES PARA A JUNTA DE FREGUESIA


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Tenho bem presentes as promessas apresentadas pela lista do PS e embora admita, hoje, que algumas seriam impossíveis de concretizar acreditei nelas piamente, a esse tempo, tendo votado nesss lista por isso mesmo. Sei que que te vais rir, mas apetecia-me correr com o PSD da Junta, um sentimento que foi comum a muitos ribeirenses.
Como tambem sabes, sou adepta da alternância e alternância política é coisa que não conheço em Óis, desde que me conheço como gente a pensar alguma coisa, sempre vi o PSD a governar a Junta, gostava de a ver mudar, não tens que me criticar. E se queres saber gostava de ver a dra. Carla na presidência, dava-me um certo gozo, independentemente do que viesse a fazer lá
Bom fim de semana para ti e para os teus.
Eu vou estar por fora.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário