quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

* OS TESTOS E AS PANELAS DAS COISAS E DAS PESSOAS DE ÓIS DA RIBEIRA




MEU CARO RIBEIRENSE:

Tu não sabes dizer grande coisa sobre o novo presidente e eu muito menos, mas informei-me e asseguram-me que é homem para grandes coisas. Disseram-me até que é um presidente que tardou demais a chegar à Arcor e que os dois de que falamos se não são do mesmo testo para a panela, que cozinharão muito bem as suas estratégias. Isto é uma forma de falar, vamos ver.
A notícia da semana já a li no jornal: a junta anda a podar as árvores da pateira. Que grande notícia, hein?! À falta de melhor, pois que se fale do que há e ao menos fala-se de Óis nos jornais.
Hoje escapa-me coisa para dizer. Pode ser que te inspires tu.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário