sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

* AS ÚLTIMAS COISAS QUE ACONTECERAM NOS ÚLTIMOS MESES EM ÓIS DA RIBEIRA


OIS DA RIBEIRA

MINHA CARA
RIBEIRENSE:

É bom que te sintas em casa e renovada. Do que me dizes da vida de Óis nas últimas semanas, ou diríamos nós que meses.... - pouco tenho a acrescentar, sem no entanto não deixar de frisar a linda história que é um conterrâneo, o sr. Davide, nosso ter feito 100 anos, o que é verdadeiramente espectacular. Olha, quem me dera...

Acompanhei os blogues de Óis e as impertinências do Contra e as bicadas do d´Ois Por Três e quanto às eleições nas associações de Óis, nada a dizer, pois cada qual fez como lhe é costume e elegeu quem se candidatou. A Tuna vai deixando de ser da família dos Matos, o que eu acho que é bom para ela, embora não goste muito de ser tão fechada como me parece ser. Quando à Arcor, e cá para nós que ninguém nos ouve, da direcção só conheço o secretário e tenho a ideia de que a vogal foi minha colega de escola. É a mulher do Pedro? Acertei?
Vai dando notícias, para ver se animamos esta coisa.
Teu,
Dois.1



Nenhum comentário:

Postar um comentário