segunda-feira, 7 de março de 2011

* AFINAL QUEM SÃO SÃO, SE AS HÁ, AS PESSOAS INFLUENTES DE ÓIS DA RIBEIRA?


MINHA CARA
RIBEIRENSE:
Muito me contas tu! Um banqueiro em Óis da Ribeira, de Óis da Ribeira, essa não me passaria pela cabeça e fico espantado, como assim de uma fraca moiteira assim sai caça desta. Agora, percebo porque é que Óis tem multibanco.
E também entendo melhor outras pequenas e grandes coisas que se passam à nossa volta. Mas olha que eu não imaginaria nunca uma coisa dessas. Parabéns, parabéns para o rapaz. Um BMW, dois Volvos, casa na cidade, tá tudo melhor entendido.
E afinal quem são as pessoas influentes de Óis? É ele, são outros? Quem são? Ou não há? Pergunto eu.
É o desafio que te deixo para este dia de carnaval de amanhã.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário