segunda-feira, 14 de março de 2011

* NÃO FAÇO IDEIA DE QUEM PODERÁ SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA

MINHA CARA
RIBEIRENSE:

Não faço a menor ideia de quem poderá ser o futuro presidente da Junta de Freguesia, não podendo ser o sr. Pires. Mas também já ouvi dizer que afinal pode ser, apesar da lei que está em vigor. Bom, não interessa.
Pondo-me de parte a mim, que não estou interessado em tal cadeira, quem de mais importante que eu poderia ser? Eu podia pôr a questão desta maneira, para nos divertirmos. Mas o assunto é importante.

Eu penso que deve ser uma pessoa jovem, com ideias arejadas, competente, sem estar espartilhada pelos partidos, alguém que verdadeiramente tenha peso político e não tome decisões tendo em conta se o freguês é seu votante, ou não.
Temos aqui matéria para vastas conversas.
Dos actuais membros da Junta, não sei, não!
Os do PS, como tu dizes, estão ausentes.
Há o LIOR, mas agora ocorre-me aquela brincadeira do PIOR.
Ainda vai aparecer por aí algum candidato-mistério, como o da Arcor.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário