quarta-feira, 2 de março de 2011

* O PRESIDENTE DA JUNTA, O SR. PROFESSOR, O GURU E A TERRA DE ÓIS DA RIBEIRA


MEU CARO
RIBEIRENSE:

Essa do guru não em tinha ocorrido e até fui ver ao dicionário, mas não encontrei o termo nos dois que tenho em casa, tive de recorrer à net. Está bem visto: é uma pessoa que tem autoridade sobre outra, por causa do seu conhecimento ou perícia em algum campo.
Dessa não me lembraria eu.
Não conheço bem as relações entre as duas pessoas, embora saiba que têm ambos preponderância pública, um como político e eterno presidente da Junta de Freguesia; o outro, o chamado guru, em Óis citado por todos como preponderante na construção do centro social. Sempre ouvi dizer que praticamente se deve a ele.
Gostei da imagem, mas o sô Pires é que não deve ter apreciado!
E que me dizes do vandalismo na pateira?
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário