sexta-feira, 4 de março de 2011

* O PESO DOS RIBEIRENSES E AS OPINIÕES E SERVIÇOS PRESTADOS À CAUSA DE ÓIS DA RIBEIR0



MINHA CARA
RIBEIRENSE:


Não considero muito relevante que as pessoas com algumas responsabilidades sejam amigas e se entreajudem, pois até será bom sinal. E a ser relevante, é pela positiva.
No caso que temos falado, conheço muito melhor o presidente, que conheço na Junta desde que me conheço. E não conheço tão bem o jornalista que sempre me pareceu uma pessoa enigmática, embora muitos me digam que é influente. Eu leio, de resto, as crónicas dele no jornal, através da net, e não tenho dúvidas grandes que é homem de peso na vida pública de Águeda. Aconselho até a que as pessoas de Óis as leiam e atrevo-me a dizer que só um fulano muito bem colocado pode emitir o tipo de opiniões que emite, sobre a vida pública do concelho. Acho que é bom termos um ribeirense com este peso e esta autoridade. Devia era pô-la mais ao serviço de Óis, penso eu de que...
Bom fim de semana para ti e para os teus.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário