sexta-feira, 11 de março de 2011

* A LISTA DE AUSENTES EM QUE VOTOU A MINHA CARA RIBEIRENSE DO BLOGUE

MINHA CARA

RIBEIRENSE:

Devo dizer que me deliciei com o teu postal de ontem. Pena que tivesses votado nessa lista de... ausentes, como lhe chamas. Ou não?
Sou dos que pensam que devemos dar oportunidade aos mais novos e é verdade que o PSD já está há tempo de mais no poder. E então o sr. Pires, meu Deus. Eu próprio só tenho uma vaga ideia de conhecer outros presidentes da Junta em Óis.
Engraçado é ver agora o ziguezague de alguns candidatos do PS em 2009, que vão do CDS e do PSD até ao PCP e sem esquecer a lista do Lior. Não altura nem me ocorreria comentar desta maneira, mas na verdade aquilo era uma manta de retalhos.
Bom fim de semana.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário