sábado, 5 de março de 2011

* UM BANQUEIRO DE ÓIS DA RIBEIRA? MAS QUEM DIRIA, QUEM DIRIA, MEUS AMIGOS?!...


MEU CARO
RIBEIRENSE:

Influente, disseste tu? Pois parece que sim. Hoje, no Canela d´Ois puxei a conversa à baila e lá foi dito que foi o fundador da Arcor e o grande homem da construção do centro social (isto, eu sabia), que é director-adjunto do jornal há mais de 30 anos (não sabia que era há tantos), que trabalhou anos seguidos para A Bola e para o JN (também não sabia), que é presidende de um órgão social de um banco. Esta é que nem me passava pela cabeça, um banqueiro em Óis, olhem-me essa...
E não é que entrou o filho dele na pastelaria a comprar pão e ele ficou no carro, um BMW 525!! À espera do filho. Toma lá, de BMW 525 preto e artilhado!
Aquela do banqueiro é que não me saiu da cabeça. Um banqueiro em Óis, sim senhora! Apesa domau feitio, tiro-lhe o chapéu.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário