terça-feira, 8 de março de 2011

* HÁ OU NÃO HÁ PESSOAS DE ÓIS DA RIBEIRA INFLUENTES NA VIDA PÚBLICA


MEU CARO
RIBEIRENSE:
Não tenho a menor ideia se há pessoas influentes em Óis da Ribeira. Suponho que te referes à classe política e não acompanho muito isso. O que sei é que o presidente da Junta de Freguesia está na Assembleia Municipal de Águeda, assim como a dra. Carla Tavares - que perdeu as eleições da Junta precisamente para ele.
Assim á primeira vista e tendo em conta os lugares que são ocupados e se conhecem, devem sere eles os mais influentes. Ou não será assim? Ou estarão na política só para ribeirês ver? Bom, não sei.
De todo o modo e à vista desarmada não me ocorrem mais nomes, não temos médicos ou advogados conhecidos e famosos, ou engenheiros ou outras prifissões deste género, que são, julgo eu, as que estão mais habilitadas para exercer influências.
Tiveste bom carnaval? Eu, fui ao cinema ver «O discurso do Rei» e gostei muito.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário