terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

* ÓIS DA RIBEIRA É TERRA DE VÁRIOS CARNAVAIS


MINHA CARA
RIBEIRENSE:


Tens toda a razão quando falas nessa gente que andou a trabalhar em favor de interesses que não eram da associação e que agora aparecem lá. Lembrava-me do caso do teatro mas francamente já tinha esquecido o fulano da canoagem, que ao tempo até foi muito falado, pois o fulano até tinha sido presidente da direcção.
Mas a vida é feita destas coisas e tu é que andas muito envergonhada com isso, quando não tens que te envergonhar mas antes aplaudir os valores que se alevantam e confirmam em Óis. Temos de compreender que agora estão todos no mesmo barco e nós é que não sabemos bem como remar. Fui dos que me não concordei com a atitude desse fulano, mas a verdade é que ele por aí anda todo cheio de 9 horas!
Como hoje é dia de carnaval, olha cada um põe a máscara que entender, consoante o toque da marcha e nesse aspecto em Óis, como sabes, há musicos de todos os feitios e instrumentos, desde que seja à moi. Quer dizer, desde que ganhem alguma coisa com isso. E depois o pirata sou... eu!!
Tudo de bom para vocês!!
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário