sábado, 2 de fevereiro de 2008

* O TEATRO E A CANOAGEM DA ARCOR!!!


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Também reparei nas notícias da estreia do grupo de teatro, embora o site da associação não tenha publicado uma linha sobre o caso ou mesmo sobre o seu próprio aniversário. Não dá para entender, mas enfim, quem sabe, sabe... e eles é que sabem.
Não vou ter oportunidade de ir ver a estreia e até te digo que não sou grande adepta do tipo de teatro que se faz em Óis da Ribeira, muito dramático, tudo umas coisas de faca e alguidar e com interpretações sofríveis na maioria dos casos. Bem sei que qualquer um deles faz melhor que eu, que nem me atrevia a pisar o palco, mas também é por isso mesmo que não ponho lá os pés. Cada macaco no seu galho.
Estou com alguma curiosidade de saber o que vai sair, pois se eu me lembro bem o ensaiador Costa é o mesmo do grupo aque há 3/4 anos foi criado para concorrer com o grupo de teatro da própria Arcor. O que não deixa de ter a sua piada. Isso faz-me lembrar um outro tipo, que saiu da Arcor e foi criar um clube de canoagem em Águeda, contra a Arcor e Óis e que entretanto já acabou.
Bom fim de semana para vocês todos e boa viagen até á serra.
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário