sábado, 23 de fevereiro de 2008

* O QUE SOMOS E O QUE VALEMOS...


MINHA CARA
RIBEIRENSE:

Tens razão, também acho, quanto a isso de Óis ser madastra para com os seus, embora não devamos levar todos por iguais. Basta olhar para o caso da Tuna, associação onde se atropelam homenagens uns aos outros, de pais para filhos e filhos para pais. E eu até acho bem, pois é obrigação das instituições homenagear os seus valores.
A Arcor tem também os seus valores e ainda agora se viu no aniversário com a mostra de tantos apoios que presta a tanta gente de Óis e de fora, o que nos leva a concluir que somos bem melhores que aquilo que nós próprios nos pintamos.
Parece é que temos todos uma fobia para dizer mal de tudo e de todos, até de nós mesmos. parece inveja.
Passei em Óis anteontem e e fui ver as obras do adro e fiquei surpreendido por ver que ainda não estão acabadas. Sabes o que é que se passa?
Boa novidade é que já pus as muletas para o canto.

Boa semana de trabalho para vocês.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário