sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

* JACINTOS E POLÍTICOS, MAS AFINAL PARA QUE OS QUERO EU ?!...


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Sobre isso dos jacintos, creio que já falámos de mais. Está a fazer três anos, se me lembro bem, que em Águeda pe pediram para eu assinar um abaixo-assiando por causa da pateira e achei muito estranho, porque nenhuma das pessoas era de Óis e disseram-me que nem de Espinhel ou Fermentelos. Eu não conhecia.
Fiquei intrigada e perguntei que movimento era aquele, que era um partido político se veio a saber depois que ganhou as eleições para a Câmara. Houve depois todo aquele alarido da ceifeira a que chamaram pato bravo e afinal patos bravos acho que somos nós todos, que ainda acreditamos na palavra dos políticos.
Há dias em Óis bem vi eu, com estes olhos que a terra há-de comer, os jacintos a nadar na pateira.
Olha e como é que está aquela história da pólo educativo, tens ouvido falar?
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário