quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

* ASSOCIAÇÕES, JACINTOS E PATEIRA!!!



MINHA CARA
E BOM AMIGO:


Leio-te e fica mais convencida de de que realmente de boas intenções está o mundo cheio. Sobre isso de associações, vamos esperar para ver e eu por mim aqui fico, bem caladinha, pois para além de a certa altura ter sido sócia, deixei de ser há muitos anos.
Preocupou-me ontem que estive em Óis, foi ver jacintos na pateira e lembrei-me que aqui há alguns meses, foi uma embaixada de Águeda à Assembleia da República por causa disso. Que a tal Pólis e o tal QREN resolveriam tudo, não era?
Fui ver o que aqui comentámos nessa altura e se nos lembrarmos do que disseram os presidentes da Junta de Freguesia de Espinhel, Óis e Fermentelos depois da passeata a Lisboa, então concluo agora aquela que conversa toda era mesmo para desconfiar!!!
Conversa de político, como diria o teu marido!!!
Um abraço,
1.DOIS

Um comentário:

  1. Mas quem é este par de artistas que anda para aqui a mandar bocas sem dar a cara?

    ResponderExcluir