sábado, 16 de fevereiro de 2008

* PRESUNÇOLA?!!!... OLHA, GOSTEI DO TERMO !!! ELE É ISSO MESMO!!!!



BOA AMIGA
RIBEIRENSE:


Vê lá como a vida é: a primeira imagem que tenho da Arcor também é desse dia internacional da criança, embora pense que era dia mundial. Também tenho o diploma, em casa de meus pais. Outra imagem distante é a de um jogo de futebol em Fermentelos, num torneio em que a Arcor participou, a um domingo de manhã, fui para lá com o meu pai à boleia de um emigrante que tinha um Mercedes. O jogo era com a Piedade, creio que ficou zero a zero.
Mas do que mais gostei foi de uma festa, no restaurante, em que cantou um padre brasileiro. Era muito miúdo, naquele tempo ainda não havia as novelas brasileiras e o sotaque do padre ficou-me no ouvido. Tenho ideia de que a associação depois esteve parada, não foi?, bom mas agora é o que é e ainda bem para todos os ribeirenses.
Aliás, parece que as associações estarem paradas é um vício de Óis. A Tuna parece que foi a mesma coisa e da última vez esteve parada 31 anos, olha que é muito tempo.
Sabes se já acabaram as obras do Adro? Estou curioso, mas este fim de semana não posso ir a Óis. Ah e saber que fechou a loja e o café do Pires? É a vida! Sobre o tal presunçola, olha... gostei do termo, do nome que lhe deste. Presunçola!!!! É giro!!
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário