terça-feira, 29 de abril de 2008

* CONCENTRAÇÕES CULTURAIS!!!


MEU CARO
RIBEIRINHO:


Cá estou eu, vinda de uns dias de merecido descanso. Achou eu!!! E como não há grandes novidades de Óis, fiquemo-nos pela concentração de tractores - que eu até acho uma coisa interessante, embora não a entenda muito bem e não me pareça até de todo adequada à realidade cultural de Óis.
Tenho ideia de há muitos anos, no salão da sede antiga da Junta de Freguesia ter havido uma exposição de artesanato, ferramentas agrícolas e bordados, ou coisa assim. Não sei quem organizou, mas recordo-me de ser muito visitada, pelo menos numa tarde de domingo em que eu vinha do comboio, por ter ido com a minha mãe a Águeda, ver alguém que estava no hospital.
Uma coisa destas parece-me que seria mais cultural, mais tradicional, mas exige algum trabalho e não tem comes-e-bebes. Pronto hoje estou no corte, o que é que queres?!!! Deve ser do cansaço da viagem.
Voltaremos a falar de Óis!
Boa semana de trabalho!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário