sábado, 19 de abril de 2008

* UM CASAMENTO NA IGREJA DE ÓIS



MEU CARO
RIBEIRENSE:

Estive hoje em Óis e ficou admirada: houve um casamento ne igreja. Eu mesma vi, quando fui ao cemitério. Vim a saber que era uma neta do sr. Benjamim e Graciete, Cristina disseram-me que assim se chama a jovem e que o noivo era de Vale Maior.
Bom, eu não conheço a noiva, também o que é que interessa?, mas o que achei mais agradável, independentemente da felicidade dos noivos (eles é que sabem...), foi ver o adro arranjado, coisa que não aconteceu na última vez que eu mesma estive num casamento, em que tive vergonha.Vão já lá uns dois anos...
O que ninguém me soube dizer foi alguma coisa sobre a inauguração. Lá em casa, nibguém tinha ouvido falar disso e ficaram até muita admiradas porque lhes disse que tinha visto na net e no jornal. Não há-de ser nada.
O tempo não vai mau, vai péssimo. Apanhei uma chuvada daquelas que me molham até aos ossos e tinha saído de casa com sol.
Bom fim de semana.
Tua
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário