domingo, 13 de abril de 2008

* A INAUGURAÇÃO QUE (NÃO) FOI! OU FOI?!!!


MEU CARO RIBEIRENSE:


Andava moída de saudades por voltar aqui, mas a razão que bem conheces tal me tem impedido. Mas cá estou de novo e a começar por perguntar o que se passou afinal com a inauguração do centro social da Arcor. Não foi inaugurado?
Eu, com toda a franqueza até pensava que já tinha sido inaugurado, razão porque fiquei admiradíssima com a notícia da inauguração, que afinal não foi. Meu pai, a quem perguntei, diz ter ouvido uns zunzuns mas que também não entendeu bem o que se passou.
O que podes tu dizer sobre isso?
Gostei de ver o novo adro da igreja, ficou muito interessante. Vi-o no domingo das Almas da Areosa quando fui com a minha mãe ao cemitério velho. Para que é aquele buraco ao fundo do adro, junto ao cemitério e encostado à casa do ti Alípio?
Dá novidades, ando curiosa por saber coisas!
Abraços para todos!
Tua,
2.Dois



Nenhum comentário:

Postar um comentário