quinta-feira, 17 de abril de 2008

* NÃO HÁ CERIMÓNIAS SEM GENTE E NÃO HÁ GENTE SEM CERIMÓNIAS!



MINHA CARA:

A minha opinião sobre a visita pascal é mais ou menos igual à tua, tal e qual o meu impedimento, se é que esta ano caí no logro de ir a Óis. Bem a minha mãe tinha avisado a minha cara-metade, mas ela percebeu mal e nós lá fomos. Andava a minha mãe no campo.
Soube depois que houve uma votação na igreja para ver se havia visita pascal ou não havia e que só uma pessoa votou contra, isto é a favor de se fazer a visita, blá, blá, blá... fiquei a saber o mesmo.
De todo o modo, sempre lamento a morte de mais uma tradição ligada à igreja e fico sem saber se as pessoas deixam de frequentar a igreja porque não há cerimónias ou se não há cerimónias porque as pessoas não vão lá!
No meu caso, o que vale é que já tinha compensada o dia no trabalho e fiquei com o gosto ganho de voltar a Óis, como sempre gosto. Só não fui é a feira de Março, já lá não vou há uns três ou quatro anos.
Sobre a inauguração, vamos então esperar e lá estaremos!!!
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário