quarta-feira, 16 de abril de 2008

* INAUGURAÇÕES E VISITAS PASCAIS DE ÓIS DA RIBEIRA


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Sobre a inauguração da Arcor, li hoje que esteve ontem em Óis a Adjunta do Secretário de Estado para ver o centro social e marcar a data da inauguração. Foi isso que eu percebi! Portanto, vai ser desta. Vamos esperar as notícias. Isso da inauguração em Março deve ter sido um engano qualquer! Vamos esquecer!
Tenho realmente opinião sobre a visita pascal: gostava que pudesse continuar, mas eu mesma já há alguns anos que infelizmente não participava, como sabes por causa do trabalho. Antes deste emprego, ainda tinha alguma possibilidade de fazer troca, mas não agora.
Mas era um dia muito especial para as famílias e lembro-me bem quando, ainda sem compromissos com fraldas, dávamos uma saltada à feira de Março. Era fatal, dar uma voltas no carrocel e comer uma meia dúzia de farturas com vinho verde! E ir ver o poço da morte!!! Agora, olha, é trabalhinho no duro e esperar pelas 6 horas da tarde para dar a volta a carregar os putos.
Vai dando notícias!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário