quinta-feira, 13 de setembro de 2007

* AFINAL SEMPRE TEMOS O PÓLO EDUCATIVO


CARÍSSIMO
RIBEIRENSE:

Hoje não te perdoo, por esta boa notícia, a de ser criado o pólo educativo que inclui Óis, Espinhel e Travassô. Como vês, valeu a pena lutar e ter esperança nas decisões políticas e a ti rebentou-te a batata na boca! Toma!!! E eu estou felicísima! Toma!!! Esta batalha está ganha!

Se bem te lembras, fartaste-te de gozar comigo, por causa do pólo educativo e não deixaste de mandar as tuas habituais bocas contra os políticos. Sempre me pareceu que tens uma pedra no sapato contra os políticos. E contra as mulheres políticas? Também tens?

Não sei onde ficará o pólo educativo mas olhando para o mapa, Óis fica no meio. Logo, eu acredito que fique em Óis, até porque a Junta de Freguesia já disse que dava o terreno do Surpel.
Toma!!

Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário