segunda-feira, 10 de setembro de 2007

* A MODA DAS JORNADAS CULTURAIS, AS DIVISÕES E A POLÍTICA LOCAL

MINHA CARA

AMIGA:

Estou banzado com o que me contaste de Óis, no nosso agradabilíssimo jantar aleitoado de Águeda. Antes de mais, deixa-me dizer-te que gostei de voltar à cidade, por aquela hora da noite afora e com o programa que foi a Festa do Leitão. Formidável o fogo de artifício, nunca tinha visto aquilo sobre o rio.

Ainda por cima, soube lá que o presidente da ACOAG organizadora da Festa do Leitão e da Associação dos Comerciantes, é de Óis, casado com a Milú Resende. Fantástico, como Óis sempre nos/me surpreende!!! Senti-me feliz!

Quanto ás novidades de Óis, retenho-me numa apenas, como conbinámos: na verdade parece-me errado que as instituições locais tenha entrado numa «corrida» a ver qual faz mais jornadas culturais.

É pena, cada qual devia estar no seu canto e a exercer as suas obrigações. Voltámos aos tempos das divisões e da politiqueirice barata. Falta agora que a igreja e/ou a comissão do gado resolvam também fazer umas jornadas culturais.

Quanto ao resto, minha cara amiga, sem comentários. Como combinámos.

Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário