sexta-feira, 14 de setembro de 2007

* VIVÓ O PÓLO EDUCATIVO E, CLARO, OS POLÍTICOS DE ÓIS DA RIBEIRA

MINHA CARA

RIBEIREIRA:


Dizes tu que vamos ter pólo educativo e se o dizes eu acredito. Por alguma razão andas tu por lá a fazer de conta que andas metida na política. Oxalá... Tiveste alguma coisa a ver com isso? De todo o modo e parafraseando-te, sinto-me feliz. Com toda a sinceridade...

O que eu sempre achei em Ois é que as pessoas estão mais à espera que as coisas lhe caiam do céu, em vez de lutarem por elas. Quando lutam quase sempre conseguem, o que é muito bom para todos. Bato palmas a isso e a esses!.

Agora o que não psoso concordar é quando dizes que ando de pé atrás com os políticos, que tenho alguma coisa contra eles. Não tenho não... Não gosto é de aldrabões e mentirosos, incompetentes e bacocos com a mania que são alguém. A ti, ainda não te tenho nesse naipe.

Olha, bom fim de semana.

Teu,

1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário