terça-feira, 18 de setembro de 2007

* JORNADEAR POR JORNADEAR...


MEU CARO AMIGO:


Muito me admiro eu com essa tua falta às grandiosas festas ribeirinhas, gastronómicas, culturais, desportivas e musicais da n/ autarquia. Supunha-te bem mais dado às causas de Óis, dando por boa conta a tua sempre acelerada conversa sobre a terra. Afinal é só conversa fiada e não puseste lá os pés. A festa para ti não é festa. Eu não pus, por não estar cá!
O jornal da caserna já me fez constar no entanto que a coisa tem sido pouco participada e que o samba dos brasileiros no domingo á tarde até que nem correu muito bem, pois começou quase duas horas atrasado - o que é sempre lamentável.
A malta de Óis está pouco virada para jornadear e a ter que o fazer, a jornadear por jornadear, vai para outros lados, o que até é pena pois estas organizações sempre têm custos e boas intenções.
Estou a ver o teu Benfica a perder por dois a zero em Milão. Ai o meu Sporting amanhã.
Passa bem.
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário