quinta-feira, 6 de setembro de 2007

* SOBRE ISSO DO LAR O MELHOR É ESTARMOS TODOS CALADOS... - PENSO EU DE QUE!

MINHA CARA

AMIGA:
A tua costela política não anda a funcionar bem, de certeza! Então alguma vez aqui iria dizer os nomes dos ineptos, dos incapazes e dos incompetentes? Ninguém gosta de assim ser chamado e eu ainda iria apanhar com um processo em cima! Cruzes, canhoto, era o que me faltava. Parece que me queres dar música.
Os que são ou não são, todos sabemos, pois basta olhar para o que é feito ou não foi feito, ou que se promete e não se cumpre, por aí fora. Eu sei que tu sabes que eu que sei que tu sabes quem eles são.
Sobre o lar, nada sei - a não ser o que se ouve dizer e ouve-se dizer muita e cada coisa que o melhor é estarmos caladinhos. Depois de ler o que se disse no almoço do aniversário da Arcor, o melhor é não fazer comentários.
A leitoada fica combinada para sábado. E vamos aos Xutos e Pontapés?!
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário