terça-feira, 4 de setembro de 2007

* NÃO SÃO AS TUAS BOCAS QUE ME DEIXAM TRISTE! É A INÉPCIA DE ALGUNS



CARÍSSIMA
AMIGA:

Ora com que então não sabes nada de nada do que se passa sobre essa história do pólo educativo e muito menos do lar cde idosos e desconfias até que se perguntares a alguém, ninguém te sabe dizer?! Olha, para já, eu não sei de nada, mesmo nada. Garanto-te... Mas gostava de saber, lá isso gostava.

Mas eu não saber, que diabo.... nem é preocupante de nada. O problema mesmo é se essas coisas vão ficar lá para as calendas ribeirinhas de Óis, como tu dizes. Anda para aí uma malta de nariz todo empinado e depois, quando chega a hora de mostrar o que se valem mesmo a sério, não valem nada.

Isto é que deixa triste. Não são as tuas bocas, não. É a inépcia e vaidade de uns quantos cidadão que não valem realmente nada e se pavoeiam todos! Parecem uns papagais!

Sobre a festa do leitão, não poderei lá ir antes de sábado e bem que eu gstaria e lá ir amanhã na abertura, para ver a tuna. Mas não pode ser, estou longe, como sabes.

Sábado, isso sim, estarei em Óis e podemos combinar isso.

Um agraço.

Teu
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário