quarta-feira, 12 de setembro de 2007

* A MULTIPLICAÇÃO DAS JORNADAS CULTURAIS DE ÓIS DA RIBEIRA

ESTIMÁVEL

AMIGA MINHA:


O mais delicioso desta nossa conversa pública é a forma como tu desvias o essencial para o acessório. Como eu te entendo! Mas está bem: é bom que ribeirenses ocupem lugares de destaque na vida pública. Ainda bem, achi eu !!!... Parabéns para eles e para nós! É sempre bom, estarmos do lado dos melhores e mais fortes.

Não concordo contigo é nessa de eu estar a expiar pecados. Como sabes, eu não tenho pecados, sou gente de bem, embora goste de aguçar a minha crítica sobre as coisas. Por isso, naquele «exagero» crítico, foi forma de dizer que só faltava agora que a Igreja ou a comissão de gado organizassem também as suas próprias jornadas culturais. Foi piada, em função do exagero com que ambos observámos a multiplicação das tais jornadas, qual multiplicação dos pães!

Ou não é assim? Eu assim penso. E não estou a meter água, pois não?!
Aquele abraço.

Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário