quinta-feira, 27 de setembro de 2007

* INTRIGAS E UNIÕES RIBEIRENSES

CARO AMIGO
RIBEIRENSE:


A nossa terra, como tu sabes, é assim meio intriguista, é de muitas invejazitas parolas e gosta muito de dizer mal e boatar-abaixo, pelo que essa conversa se este ou aquele fez isto ou aquilo, francamente que não me interessa muito.

Eu olho para o que fazem as Juntas de Freguesia, seja esta que está lá agora, seja outra qulquer e acho que não fazem mais nada que a sua obrigação e para mais numa terra como a nossa, que é pequenina e tudo o que se faz logo se vê.

É verdade que o centro social é uma obra extraordinária, mas também tanto quanto julgo saber, foram as pessoas certas para a associação, no momento certo. E também julgo saber que as coisas lá não foram tão pacíficas, pois houve directores substituídos e outros que entraram e saíram.

O que eu acho é que Óis tem falta de um grande líder, aue agltunine as várias forças para os mesmos projectos. Penmso eu de que...

Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário