sábado, 26 de janeiro de 2008

* FESTAS A DIVIDIR/MULTIPLICAR POR DOIS E AS COSTAS VOLTADAS


MEU CARO

RIBEIRENSE:


Eu estou amanhã em Óis, hoje não.., c´ando nas limpezas da casa e nos cuidados finais à criança mais pequena, com ameaços de otites e já com temperaturas bem altas nos dois últimos dias. Felizmente, já está a sair-se de cuidados especiais.
Também achei estranho realizarem-se duas festas em dois dias seguidos das duas associações de Óis - é tudo a dois... - duas festas separadas por qualquer coisa parecida com 15/16 horas. Bem que poderiam combinar, para não serem assim tão juntas. Isso, acho eu, complica a vida de ambas. Nem todas as pessoas podem ir às duas e depois as que vão, tem de dividir o "cheque" pela duas, que a vida está má para todos!
Isto confora a ideia de que as associações de Óis, apesar das aparências, andam de costas voltadas. Será assim?!
Li no jornal que o Bigodes vai ser substituído por Nuno Almeida e Luís Neves. Este Luís eu suponho que sei quem é, é o músico da net, não é? Mas quem é Nuno Almeida? É de Óis?!
Tudo de bom para vós!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário