quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

* OS PARQUES DE ÓIS, O DAS CRIANÇAS NA PATEIRA E O POLIDESPORTIVO!!!


MEU CARO:

Foste a Óis e não disseste nada?! Também estive... Gostei de ir dar uma espreitadela à pateira e fiquei uns minutos a olhar para Requeixo, enquanto os miúdos balouçavam no parque. Olha, o parque foi uma coisa boa posta em Óis.

Boa, mas suja. A areia está suja e há muitos papeis à solta. Bom, não se pode ter tudo, diria o meu avô paterno, que Deus lá tem!
Dei uma volta por quase todo o Ois e fui ao polidesportivo. Fiquei triste. Está abandonado, com redes arrombadas e o piso cheio de folhas de eucalipto e agulhas.
Esta malta de agora havia de ser do nosso tempo, quantas vezes corríamos da escola para lá ir jogar e não havia o campo, éramos nós aos pontapés nas pedras!!! Bom, disseram que a associação não liga puto áquilo, o que é estranho, pois o que lá está feito deve ter custado bons euros!!!
Bom, até amanhã.
Tua,
2.Dois




Nenhum comentário:

Postar um comentário