domingo, 13 de janeiro de 2008

||| PATEIRAS, PATOS E RATOS!!!


MINHA CARA
E SAUDOSA
AMIGA:


Há tempos falou-se cá em casa dos patos postos na pateira. Isto até parece brincadeira: pôr patos na pateira!!! Então a pateira não é de... patos?!!! Explicou-me alguém que eram uma atracção turística!!

Bom, quem mais reclamou foram os mais pequenos, que adoravam estar a dar-lhe bolos de pão, para ver os patos a bicar na água e fazer desenhos com as patas. Isto, embora uma vez tenha apanhado um grande susto, por verem uma enorme ratazana a sair de um buraco de água!!! Até eu, com fraqueza, ainda hoje tenho algum medo das ratazanas - do que me lembro delas, fedorentas, uff... que nojo e medo era vê-las a caminhar nas palhas sujas e velhas do cabanal da casa do meu avô.

A minha saúde vai como... vai!!! Vou-me aguentando, mas isto do físico mal usado, agora deu-me para ir à faca!!! Mas não te preocupes assim tanto, pois ainda não vou desta. Amanhã, já tenho alta e só vou precisar de fisioterapia por algum tempo. Assim espero!!
Tudo de bom para vocês!!!
Teu,
1.Dois


PS: Esquecia-me de agradecer
o teu msn. Foi agradável, pois só
deste ontem tenho o PC aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário