sábado, 19 de janeiro de 2008

* ÓIS DA RIBEIRA NA TELEVISÃO!!!


CARA AMIGA:


Já estou em casa, graças a Deus. Como te dizia, ainda não era desta que eu ia e não fui. Quer dizer, fui prá clínica mas já estou em casa!

As novidades de Óis já foram comentadas, não foram as melhores, mas dei comigo a pensar que a nossa terra só aparece na televisão por coisas tristes. Será que não há coisas boas na nossa terra que valham a pena para aparecer nas televisões? Ou quais serão os critérios que as televisões seguem?

No meu trabalho, nunca se falou tanto em Óis como nas últimas semanas, nem na clínica deixaram de me falar em Óis, Óis, Óis... Que diabo!
Conto ir a Óis este fim de semana e lá irei ver as obras da terra, nem que faça chuva!!! Já ouvi falar dessa bizarra arquitectura paisagística desenhada para o adro, mas quem sabe se não vai ficar bom. Vamos é esperar!!
Bom fim de semana!
Teu,
1.Dois


Nenhum comentário:

Postar um comentário