quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

* ÓIS DA RIBEIRA É UMA TERRA DE FESTAS!!! É SÓ FESTAS E MAIS FESTAS!!!



MINHA CARA
AMIGA RIBEIRENSE:

Não sei nada sobre o hospital ou SAP de Águeda e devo dizer-te que na única vez que fui a cada um destes sítios fui muito bem tratado! Já não digo o mesmo de Aveiro e escuso-me de dizer porquê! Por alguma razão fui para uma clínica!!
Sobre Óis, leio os jornais e surpreendo-me! Festa no sábado, festa no domingo, no último fim de semana de Janeiro. Teatro no primeiro fim de semana de Fevereiro. E logo o Carnaval. É só festas!!!! E ainda dizem que não se faz nada em Óis. Só festas, é um festão seguido!!!
Não conheço bem a carreira do Carlos Bigodes, mas algum mérito há-de ter, para recuperar a Tuna e mantê-la estes anos todos! O que posso dizer, sem conhecer bem o caso, é que lhe mando os meus parabéns!
Quanto ao aniversário da Arcor, porque raio e que sendo a 19 e sendo 19 um sábado, não foi feita nesse dia?! Nos últimos anos era assim, ou no dia imediato. Bom, eles é que sabem!!!
Infelizmente, não vou estar em nenhum deles. Morar aqui, é uma chatice para estas coisas!!! E depois há o problema dos miúdos. Bem que eu gostava de ir, para reencontrar alguns amigos.
Bom fim de semana para vocês.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário