domingo, 14 de outubro de 2007

* AS FALTAS IMPREVISTAS!!!

MEU BOM

AMIGO:


A vida não nos tem ajudado a encontrar e falar e ontem la ficámos outra vez a «ver navios», pois tu não estiveste nos corais e eu, idem, aspas... Olha!!! Pior que não estar, foi a razão: doenças infantis, uma chatice, otites, temperaturas, correrias para o centro de saúde,

Mudemos de assunto: estou admirada com essa tua mudança de opinião, sobre as Jornadas Culturais, pois tenho a ideia de te ouvir contra e com argumentos bem fortes. Seja como for, e para parecermos bons cidadãos, digamos lá que nem somos contar nem a favor, bem pelo contrário, desde que façam. Concordas?

Não me parece que sejas justo, com essa da política e as associações serem a mesma coisa! Achas mesmo?! O presidente da tuna nem é de Óis e o da Arcor se agora foi do PSD também já foi do PSD e acho que nenhum dos da Junta está nas associações, ou estou enganada?

Boa semana para vocês.
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário