segunda-feira, 22 de outubro de 2007

* OBRAS DO ADRO E DA IGREJA

MEU CARO

AMIGO:

Não sei novidades àcerca das faladas obras do adro da igreja, pois aquilo que sei é que me chega pelos jornais e de Águeda só recebo um, que não sei porquê me chega atrasado nas últimas semanas.

Dei uma saltada ao site do Padre Júlio e não vi lá nada recentemente, pelo que não é de admirar que a coisa esteja para durar. Há semanas ouvi dizer que aquilo é obra da Junta de Freguesia? É mesmo assim ou são bocas do costume?

Realmente aquilo como está, é uma vergonha, não está nada bem. E aos anos que está assim, não entendo. E já que falo na igreja, aquela pintura de há anos já desapareceu, reparaste?

Vais a Óis no dia 1 de Novembro? Eu vou, encontramos-nos lá, ok?
Tua,
2.Dois

PS: Diz-me lá, para meu descanso, se já estás bom do cabedal e sem febre que te apoquente! Estou preocupada! Ih, ih, ih, ih...

Nenhum comentário:

Postar um comentário