sexta-feira, 12 de outubro de 2007

* FUNERAIS SEM MORTOS E FESTAS A MAIS...


CARO AMIGO
VIVINHO DA SILVA:


Olha lá, eu não te chamei morto-vivo, como tu pareces querer fazer crer. Imagina tu, tu a morreres assim, só se fosse por coisa boa! Eu bem te conheço, desde pequenino.

Por falar em coisas boas, então amanhã aí temos uma noitada de canto coral!... Acreditas que nunca assisti a um festival desses? Pois olha, parecendo impossível a verdade é que é mesmo verdade, nunca vi um orfeão a cantar. Quem sabe se vai ser amanhã!!! Estamos a aprontar-nos para isso. Vamos lá a ver...

A propósito, não te parece que estamos com festas a mais em Óis e que a Junta a anda a meter o bico demais nestas coisaas da cultura? Ele é jornadas culturais, folclore, cantigas, cicloturismo, brasileiradas e karaoke, eu sei lá que mais. Havendo duas associações em Óis, não me parece bem! Mas isto sou eu a dizer.

O que é que dizes a isto?

Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário