terça-feira, 9 de outubro de 2007

* OS BAIXOS DE FORMA E A VIDA...

MEU CARO AMIGO
EM BAIXO DE FORMA!!!

A tua conversa de ontem, se queres saber, deixou-me bastante preocupada. Estás doente? Até parece, assim tão melancólico como te mostraste, nem parece teu!!! Um tipo d´Óis a deixar-se ir abaixo? Ei, pá...

Realmente, tenho que confessar que me surpreendeste, mas sei bem que descarregar baterias acontece a qualquer um e ao mais pintado. Mas a vida, por vezes, é um exemplo de desarrumação mental caótica, onde tudo está desarrumada e psicologicamente arrumado.
Assim, meu caro, deixa-te de coisas! Arrebita!!!

E as coisas por Óis, como vão? Tens ido lá? Vai para duas semanas que não ponho lá os pés!!! Vou estar lá sábado, para ver se vou ao encontro de coros. Tenho de ir ao cemitério e aproveito.

Portanto e como ninguém pode mexer na tua intranquilidade... (será uma espécie de defesa minha?!!), arruma-te. Faz como eu, que volta e meia arrumo tudo para depois, aos poucos e poucos, lá tudo voltar à normalidade!

Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário