quinta-feira, 11 de outubro de 2007

* FUNERAL ANTES DO TEMPO...

MINHA AMIGA:
APRESSADA:


Surpreendido estou eu, com as tuas conclusões. Fizeste-me o funeral antes do tempo! E podia aqui ficar a desfiar memórias e razões, dias e dias a fio, talvez semanas, para te explicar o que não tem explicação. Podia explicar e continuar, ou parar aqui mesmo. É o que farei. Comcluíste com pressa e mal.

Cada um de nós vive a sua realidade, ás vezes vivida com mais ou com mesmo emoção mas com a certeza da felicidade que foi termos nascido em Óis da Ribeira e da nossa terras termos as saudades que por vezes nos deixam morrer partes de nós. E matamo-nos, como me "matas-te» agora.
A «realidade» que identificaste dessa maneira meio mórbida, na verdade, vai esfumar-se com o tempo. Concluíste mal.
Como outra gente conclui e decide mal, em prejuízo muitas vezes dos interesses gerais e favor de vontades e vantagens pessoais e/ou particulares.

Ganha juízo!
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário