quarta-feira, 24 de outubro de 2007

* FEBRES, DOENÇAS, FUNGOS E FALTA DE OBRAS NA SANTA TERRA RIBEIRINHA

MINHA ILUSTRE

RIBEIRENSE:

Parece mentira, mas a verdade é que aterrei quando menos parecia e esperava e ontem tive mesmo de ir ao hospital para análises e ecografias. Imagina, dizem-me que apanhei um fungo e vão agora encher-me com uma barrigada de remédios. Olha lá para o que um homem está guardado.

Estou assim sem saber alguma coisa que possa dizer-te nada sobre Óis, nem sobre lá disso do adro. Os homens que arranjem lá isso, façam como quiserem!, que eu não me chateio com isso.
Fui a Óis e vi é que continuava a grade da ponte por arranjar! Há coisas que não se entendem, pelo amor de Deus.
Olhe, sinto-me fraco e vou por-me em vale de lençóis. Sinto-me indisposto e muito fraco, deve ser efeito dos remédios!

Beijos para vocês todos!
Teu,
1.Dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário