sexta-feira, 5 de outubro de 2007

* ESCOLAS, CARTAS E COISAS QUE A GENTE NÃO ENTENDE LÁ MUITO BEM...

MINHA CARA

AMIGA RIBEIRENSE:


Dizes bem quando dizes que a mentira e a verdade são aquilo em que gente quer, ou não quer acreditar. Mas custa a engolir esta forma de falar da mesma coisa com os dentes todos e da forma que convém a cada momento. É uma das razões porque não gosto de política.

E não gosto de políticos que hoje dizem uma coisa e amanhã defendem outra, pensando que somos todos uma cambada de parvos. Este caso do pólo educativo é um exemplo, que por acaso nos diz respeito a todos. E digo-te com toda a franqueza que não entendo como é que a nossa Assembleia de Freguesia aprovou o documento que aprovou, contra a carta educativa da Câmara e a favor do pólo ducativo, e agora o presidente da Junta se absteve.

Li nos jornais que o fez por estar solidário com as freguesias da serra, que não vão ter pólo educativo. Então e para ser solidário com o povo serrano deixou de ser solidário com o povo da sua terra, que o elegeu?! Ora, ora!!!!

Isto não dá para entender! Quero dizer, eu não entendo. Mas devo ser eu que estou errado e por isso é que não ando metido nessas coisas! São coisas que eu não entendo la muito bem! E tu? Entendes?

Bom fim de semana para vocês.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário