sábado, 20 de outubro de 2007

* QUEM É QUE, AFINAL, É OU NÃO É NATURAL DE ÓIS DA RIBEIRA?


CARA AMIGA:


Seja lá então como tu quiseres, se calhar a temperatura fez-me realmente mal, prontos... escusas de bater mais no ceguinho. Eu sabia que o presidente da Arcor é de Espinhel, mas também já está em Óis há tanto tempo...

E depois também é como tu dizes, é tudo gente de bem!!! Porque carga de água é que não haviam de estar nestes lugares? Têm moléstia, é? Eu acho que não, portanto é deixar andar...

E já reparaste que o Pires II que é presidente da ACOAG também mora em Óis mas não é de Óis? O dono do restaurante também não é de Óis. O dono do café Central também não é de Óis. É pá, quem é que é de Óis?

Bom, ocorre-me agora perguntar se sabes novidades àcerca das obras do adro! Aquilo é para ir para a frente ou foi mais uma vez fumo sem fogo? Espero que não... A última vez que lá estive, na igreja, até tive vergonha de uns amigos que lá estavam comigo.

Bom fim de semana para vocês.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário