terça-feira, 16 de outubro de 2007

* PRESIDENTES E DIRIGENTES NESTA TERRA DE ÓIS DA RIBEIRA!

MINHA BOA

AMIGA:


Estou com febre, vê lá tu! Com esta idade e neste tempo de verão! São coisas que acontecem ao mais pintado e agora aconteceu-me a mim. Por isso, compreenderás que não sinta muito apetite para te dar troco, esta noite. Desculpa lá.

De todo o modo, sobre essa coisa de ser este ou aquele a ocupar este ou aquele lugar, para mim é o mesmo. Até porque são lugares que se sujeitam a eleições e portanto, por princípio, estão lá os melhores. Mas não simpatizo muito com isso de ir buscar pessoas fora da terra, para dirigir associações ou autarquias - a não ser que sejam casos absolutamente excepcionais.

Lembro-me, sobre isso, que todos os presidentes da Junta que conheço são de Óis. Assim como os da Arcor. A tuna deve ser a tal excepção à regra.

Deseja-me melhoras.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário