quinta-feira, 2 de agosto de 2007

* ABURGUESAMENTOS E PALAVRAS, PALAVRAS, PALAVRAS...

Sr. Fulano e Dito Meu Amigo:

Nem sei o que te dizer, deves andar na tua fase menos católica: Com que então, aburguesei-me e já não tenho peito nem coragem para defender as míticas causas do meu deslumbramento político? Oh coiso, que conversa é essa?

Aburguesei-me e acobardei-me, triturada pela máquina partidária? E que deslumbramento é esse de que me acusas. E como já ganho algum graveto em causas que me dão, já perdi o meu direito à indignação? Francamente... - Olha, nem te respondo: merecias era levar com uma certa coisa na cabeça.

Eu é que que te digo: pensa bem na tua vida e não apontes o dedo de acusação a ninguém, só porque te achas superior. Esquece mais quem tu é e olha mais à tua volta!

Tua,

2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário