terça-feira, 7 de agosto de 2007

* EU A TRABALHAR E ELA DE FÉRIAS E A MANDAR BOCAS MEIO ABREJEIRADAS

Minha Amiga

Ribeirense:
O facto de estares de férias e por isso com ideias mais descontraídas, não te dá o direito de mandares postas de pescada a torto e a direito, sobre a minha pessoa. E não é porque as tema, é porque não te quero dar troco. Ah, não me apetece...
Tu estás de férias, mas eu não estou. Estou a render alguma coisa para tu teres o teu salário certinho ao dia 20. E eu recebo sabe-se lá quando. Portanto, acho que não te fica bem atacares-me assim dessa maneira abrejeirada.
Olha e nós não tínhamos combinado que vínhamos para aqui falar das coisas de Óis da Ribeira? Eu acho, eu lembro-te, eu exijo-te que voltemos ao tema. Cumpre, pá.
Tua,
2.Dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário