sexta-feira, 24 de agosto de 2007

* O EXCOMUNGADO E NÃO ARREPENDIDO QUE SE FAZ PASSAR POR AGNÓSTICO


MEU CARO
AMIGO:

Eu não te excomunguei, contrariamente ao que dizes, mas bem mereces a excomunhão. Tu é que andas por aí sempre a laurear o queijo sobre as coisas e nunca te envolves nelas e quanto ás da igreja, nem lá pões os pés. É essa a diferença.
Eu acho que devias participar activamente pois, para além de outras razões, não há em Óis assim tanta gente que se possam dispensar os que podem fazer alguma coisa de útil em favor da comunidade. E digamos que já andamos a ficar um bocado fartos de alguns bananas que por aí se andam a mostrar-se grandes sem terem obra feita que se veja.
Ora eu acho realmente que poderias pôr fora esse teu disfarce de agnóstico e contribuíres para melhorar as coisas da nossa terra. Tu e todos, é óbvio. Óis é uma terra bem ingrata e de alguns chicos-espertos que passam a vida a complicar as coisas, mas os melhores devem ser... melhores e ponto final.
Agora esse de eu te excomungar, meu caro amigo, o que eu te posso comentar é repetir cometários de ha dias: acho-te em forma, de língua afiada, sempre mordaz e atrevido. E nunca arrependido, como sempre.
Vê lá se te emendas.
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário