domingo, 5 de agosto de 2007

* FÉRIAS DE GENTE INCOMODADA E SEM NADA QUE FAZER OU PENSAR


Minha D. Amiga
Incomodada:
Com que então de férias??? E o povo trabalhador que trabalhe e pague impostos. Não há nada como ter emprego próprio, ser profissional liberal e só trabalhar quando lhe apetece. Há gente com sorte...
Olha, com essa história de eu perder qualidades não me levas: eu sei bem do que falo. Tu sabes bem que eu que sei que tu sabes que eu que sei.
Quanto ás obras do adro, não me digas que foste tu quem conseguiu esse milagre. Ó coisinha, tu és uma surpresa! Deus te abençõe e te absolva dos teus pecados. Que também os tens, não é? És uma pecadora.
Passa bem, não em chateies, vai dar uma volta, goza umas boas férias. Come muito mas tem cuidado com o peso, Não comas muito, já estiveste mais atraente.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário